Editora: Intrínseca
Sinopse Cinquenta Tons de Liberdade
Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda.
Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade.
Na Minha Versão:
Casamento, lua de mel e a volta à realidade.
O último livro conta como foi o casamento, como está sendo a lua de mel e a volta para a dura realidade que não será tão fácil.
Mais uma vez, Christian se mostra ultra possessivo e controlador e Ana novamente tem que lhe mostrar que a vida não gira em torno do umbigo dele e bate o pé para manter um pouco da sua individualidade.
De novo senti aquela mistura de emoções: raiva, amor, tristeza e humor acrescentando bastante adrenalina e claro a angústia de ter chegado ao ponto final (Buáááá).
#QueroUmGreyPraMim

Nenhum comentário:
Postar um comentário